sábado, 24 de março de 2007

Um Círculo de Mulheres - Curso Destinado ao Crescimento de sua Essência Feminina!


"Em um círculo de mulheres, cada mulher é ela mesma e também um aspecto de todas as outras mulheres presentes. Quando um círculo é um "temenos", ele é um lugar seguro para falar a verdade sobre nossos sentimentos, percepções e experiências " (Jean Shinoda Bolen)

Você está disposta a Resgatar o seu Poder Pessoal?Despertar sua essência de Criatividade, Força, Amor e Sabedoria?Estar apta a Amar a Si Mesma e poder Doar esse Amor aos outros?

O Círculo de mulheres: Feminino Essencial pretende oportunizar a reafirmação do Eu focando qualidades especiais que afloram a feminilidade, sensualidade, auto-estima e a espiritualidade.
Através de técnicas de Mobilidade do Corpo, Comunicação, Interação, Vibração e Motilidade, Auto-expressividade, Autoconhecimento e Auto-expressão, Técnicas Meditativas, Programação Neurolinguística, Integração, Consciência e Arquétipos de Ritos de Passagem experimentaremos o surgimento e aperfeiçoamento da “Essência de uma Nova Mulher”.

Facilitadora: Tamaris Fontanella, Terapeuta Bioenergética e Focalizadora de Jornadas, atuante nas áreas de Bioenergética, Terapia Corporal Reichiana, Constelação Sistêmica (Familiar e Organizacional), Energy Healing, Dançaterapia, Danças Circulares, Eneagrama e Técnicas de Medicina Não-Convencional.
Focaliza trabalhos ao essencial feminino específico a necessidades físicas, psíquicas e espirituais da mulher contemporânea, através de grupos e atendimentos individuais.

Duração: 6 mesesEncontro semanal de 1:30 (4 encontros mensais)INSCRIÇÕES ABERTAS: Espaço Florescer Equilíbrio e ConsciênciaInvestimento : 6 parcelas de R$ 100,00
Maiores Informações: Rua Nunes Machado, Nº 950 - Centro - Ctba - PR Telefone: (41) 3232-0336
Email:espaco.florescer@yahoo.com.br

Nenhum comentário: