quarta-feira, 7 de fevereiro de 2007

Curso Herbanário Sagrado Inscrições Abertas

CURSO: HERBANÁRIO SAGRADO

MÓDULO: ON-LINE

INÍCIO: MARÇO 2007

CONTEÚDO:
Módulo 1:
Cultivo e preparação de ervas
Módulo 2:
Herbanário Mágico e Terapêutico
Módulo 3:
Banhos
Sprays de Ambiente
Sabonetes e Sabões
Amuletos
Receitas Mágicas

COMO O CURSO FUNCIONA:

SE EU TIVER MAIS DÚVIDAS? Envie um e-mail para tradicaopentaculos@yahoo.com.br.

COMO RECEBEREI O CURSO?
Você irá receber em sua casa ou endereço informado uma apostila em total segurança por carta registrada para que possa acompanhar junto conosco o trâmite pelos correios ou pelo e-mail:

Nossas aulas serão feitas em msn (1 aula semanal) e você terá acesso há mais complementos, tira dúvidas e interações através do fórum do GTP.

De acordo com sua forma de pagamento, pode recebê-lo completo ou em 2 remessas:
Completo (em uma única remessa) - Para pagamentos à vista (depósito, doc ou cheque) ou parcelado em 2x através de cheques;
Em 2 remessas - Unicamente para pagamentos em 2x através de 2 depósitos ou 2 DOC. Receberá, então: 1ª parte da apostila (não-encadernada), enviada por nossa conta via Carta Registrada) + Questionário de Avaliação; 2ª e última parte da apostila (não-encadernada), enviada via sedex por sua conta.


QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO?

À vista - Depósito Bancário, DOC ou Cheque;
Parcelado em 2x - 2 Cheques pré-datados, 2 Depósitos Bancários ou 2 DOC;
OBS 1: A forma mais rápida de receber o curso é o Depósito Bancário e o DOC;
OBS 2: Somente enviaremos o curso se o CPF do titular do Cheque estiver regular;
OBS 3: Aceitamos Cheques que não sejam do aluno (de terceiros), preferencialmente o de familiares e todos da mesma pessoa.

GANHAREI CERTIFICADO? Sim. Você receberá o Certificado de Conclusão do Curso Herbanário Sagrado, do GTP (no qual não é mencionado que é um curso a distância), mas somente após conferirmos as respostas do seu Questionário e enviarmos as possíveis correções e esclarecimentos.

EM QUANTO TEMPO RECEBEREI O CERTIFICADO? Em até 45 dias a contar da data em que recebermos o seu Questionário preenchido.

QUAL A DURAÇÃO DOS CURSOS? Três meses.

EM QUANTO TEMPO O CURSO SERÁ DESPACHADO? O envio do curso depende da sua forma de pagamento e partindo do princípio de que o seu aviso de pagamento foi imediato: de 2 a 5 dias úteis para depósito e doc; e de 2 a 5 dias úteis após compensação do cheque;
OBS 1: Não incluímos o prazo de entrega dos Correios, que pode variar entre regiões e sob o qual obviamente não temos controle. Todavia, em média:
OBS: Quando seu curso for despachado, enviaremos um e-mail informando o nº de registro no Correio para que você possa rastrear sua mercadoria, se desejar, pelo site www.correios.com.br/sro e visualizar toda a rota da mesma, ou contactar o SAC Correios: 0800 570 0100.

COMO FAÇO PARA ME INSCREVER? basta preencher a Ficha de Inscrição.

INVESTIMENTO: R$ 50,00 por módulo (Total R$ 150,00) parcelados em até 2 vezes


Last Updated ( Sunday, 21 January 2007 )

Nenhum comentário: